Mais sobre nós


                   



Meu nome é Ana Clara, tenho 16 anos e sou carioca. Sou super tímida, amo selfies, amo maquiagem, sou apaixonada pelos meus cachinhos dourados, sou super insegura, tenho muito medo do mar e odeio muita melação. Sou vascaína, estou cursando o 3º ano do EM e não sei o que seguir após concluir o EM. Quero compartilhar minhas experiências e vou deixar que me conheçam melhor com o tempo. Espero que se divirtam aqui e aproveitem os posts. Beijinho e bem-vindas, fofoletes!






Olá, meu nome é Victória, mas podem me chamar de vick, vi, vivi, como preferirem! Tenho 17 anos (rumo aos 18 haha) sou carioca e flamenguista. Sou super amigável e nenhum pouco tímida, viciada em maquiagem e olhos de gatinho. Estou cursando o 3º ano do Ensino Médio, e não faço ideia qual faculdade seguir... Gosto de pessoas do tipo românticas e alegres. Espero que gostem do nosso blog! Beijocas!


0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial

Redes socias

Google Plus RSS Feed Email

Sobre nós

Sobre nós
Ana Clara e Victória, duas amigas que amam o universo feminino e resolveram criar um blog falando sobre. Nos conhecemos há muito tempo mas nos tornamos amigas em 2014, quando descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum.

Seguidores

Copyright © Damas de Rosa | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates